.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA

O tempo de reposição de peças é o período desde a abertura do chamado, emissão do pedido de compras, aprovação do orçamento, deslocamento em trânsito até o recebimento na obra.
O Grupo Montarte desenvolveu pacotes especiais visando melhores condições para a obra, com opção de manter peças em estoque e equipe disponível para atendimento imediato.
Os prazos acima descritos podem variar de acordo com fatores climáticos, tipo de problema, condições de serviço, localização da obra, entre outros.
Consulte nossa central para saber os prazos específicos para a sua obra.

.
APLICATIVO MONTARTE

O Aplicativo do Grupo Montarte aproxima o Cliente e Empresa solucionando eventuais problemas que porventura possam acontecer nas obras através de nossos equipamentos. Uma equipe técnica receberá mensagens instantâneas deste APP via banco de dados e reportará rapidamente ao cliente. Tornando uma ferramenta mais eficaz, intuitiva e segura.

É por aqui onde apresentaremos todas as novidades em produtos, solicitações de serviços e tecnologia. Atuaremos fortemente, atendendo de forma rápida e prática, você, cliente e colaborador do Grupo Montarte.

Montarte Style

Azul ou vermelho?