Grupo Montarte.
Tecnologia muitos anos à frente!

Abril de 1968. Data de fundação da Empresa Montarte. A ideia de dois jovens empreendedores surpreendeu o mercado da construção civil com o lançamento de uma gama de equipamentos, graças a inovação tecnológica, segurança e produtividade inédita em nosso país.

Naquela ápoca, só existia no Brasil, um fabricante de elevadores e andaimes, cuja tecnologia era totalmente ultrapassada.

Daí o sucesso dos equipamentos Montarte, que foram desenvolvidos baseados em nova tecnologia e sistema diferenciado. Totalmente novo.

Os elevadores Montarte à cabo de aço, se ainda fabricados seriam até hoje, os melhores e mais seguros de sua geração.

O Grupo Montarte, sempre preocupado com a segurança e de olho na produtividade que os clientes exigiam, investiu fortemente em tecnologia de ponta, sendo a primeira em toda a América Latina a fabricar os Elevadores Sistema Pinhão e Cremalheira. Reconhecidamente até pelos grandes concorrentes mundiais, como de elevada tecnologia, testados e aprovados pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), em conformidade às Normas Regulamentadoras nacionais e internacionais (NRs).

Estamos localizado na Avenida Montarte, 60. Bairro Cachoeira, Santa Isabel, São Paulo. CEP 07500-000 Cx Postal 13.

 

 

1968

Início do sonho

Elevador a cabo de aço, andaimes tubulares, suspensos e escoramentos metálicos.

1975

Evolução da Empresa

Fabricação de elevadores monta-cargas, hospitalares, industriais e residenciais para pessoas com necessidades especiais.

1980

À passos largos

Lançamento de andaime fachadeiro, denominado andaime total, devido a sua versatilidade, facilidade de montagem e segurança

1990

Tecnologia e Segurança

Lançamento do primeiro elevador de sistema pinhão e cremalheira.

2009

Diversidade e ousadia

Fabricação da primeira plataforma cremalheira.

2011

Força no mercado nacional

Criação da mini grua Montarte. A mais robusta do mercado.

Montarte Style

Azul ou vermelho?